segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mensageiras do Rei
As atividades das Mensageiras do Rei estão suspensas, dia 04 de fevereiro Capacitação de Líderes, para assim adquirir o conhecimento para um bom funcionamento da organização e no dia 13 de fevereiro Reunião para o Planejamento do Trimestre de 2012. Presença Pastor Messias Gonçalves e Coordenação das Organizações-Filhas.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lidando com Adversidades


Manacial 2012
Adversidades fazem parte da nossa vida aqui; não podemos fugir delas. Mas, graças a Deus, temos a sua palavra para nos orientar a como lidar com elas: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". Esse bom ânimo era a certeza de Jó e nós devemos ter: Deus é o Senhor de tudo, é quem guarda o meu tesouro; só nele eu posso confiar e descansar.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Reunião de Planejamento do 1º Trimestre de 2012
Esse ano será um ano muito importante na vida das Mensageiras do Rei da IBE, não deixando o ano que passou para tráz, mais as lutas não foram pouco, dores e magoas sofremos bastante, mais só o Senhor é digno de toda honra e louvor, vencemos mais uma batalha contra satanas, esse ano vamos praticar o que diz a palavra de Deus, para que seu nome seja glorificado.

Sempre estaremos ajudando na obra do Senhor, e fazer a sua vontade...Amém.
Diretoria de 2011 no dia 21 de fevereiro...
A posse da Nova Diretoria da MR, acontecerá no culto de 22/01 - com a direção e apoio da MCA e AM, onde acontecerá a consagração das meninas, que esse ano de 2012 se prepara para ETAPA SUPERIOR.
Deus venha nos abençoar e que essa união, nunca falte para nós...
Agradecida pela Lider das Mensageiras Celina Veronese, pelo destaque na Revista Aventura Missionária do 1º trimestre de 2012, onde aparecem as MR, do municipio de Autazes/AM.

Quero agradecer por todos que acreditaram em meu trabalho durante o ano de 2011, e espero que 2012 seja grandemente de bênçãos e conquista em nome de Jesus.
Kelle Diane
Orientadora das MRs